Início Notícia Voltar

Empossados novos membros da Comissão de ??tica de Enfermagem do Hospital Unimed Noroeste/RS

Foram empossados nesta terça-feira, 17, os novos membros da Comissão de...



Data da Publicação da Notícia : 17/09/2019 19:38 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Foram empossados nesta terça-feira, 17, os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Unimed Noroeste/RS. Este grupo institucional tem por responsabilidade sensibilizar e educar os profissionais da área para as questões éticas da profissão. Seus membros debatem e regulam as relações internas, primando pela melhoria constante do atendimento prestado aos clientes. “Sabemos a importância de a Comissão ser atuante e o quanto o trabalho que desenvolvem é essencial para o exercício de uma enfermagem ética, pautada na melhoria do atendimento ao cliente e num clima organizacional favorável da equipe”, destaca a coordenadora de Enfermagem, Danieli Ciotti.

O gerente Assistencial e de Apoio do Hospital Unimed, Günter Melchiors, frisa que a Unimed estimula para que o trabalho das comissões seja, de fato, efetivo. “O nosso negócio se baseia nas entregas de serviço de saúde. E é com muita confiança e gratidão que a gente dá posse a esse grupo que compõe a Comissão de Ética de Enfermagem”, aponta ele referindo-se que todos são parceiros para entregar um serviço diferenciado, responsável e profissional. Representando o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), o ato contou com a presença do enfermeiro fiscal Fábio Meller da Motta, da Subseção de Santa Rosa.

Composta pela enfermeira Patrícia Brandão como presidente, a comissão tem como secretária a enfermeira Marisa Gobo Sulcheski e membro o enfermeiro André Ivan Dockhorn. São membros suplentes a enfermeira Graciela Barcellos dos Santos Machado e as técnicas de enfermagem Micheli Batista Zambom e Carina Alana Maron. O mandato da equipe terá duração de três anos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.