Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS oferece curso gratuito para Cuidadores de Idosos



Data da Publicação da Notícia : 17/09/2019 10:19 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A qualificação constante é fator determinante para diferenciar-se no mercado de trabalho. Na área da saúde esse diferencial proporciona aos profissionais mais confiança para cuidar de outra pessoa. Neste sentido, e com o intuito de investir no desenvolvimento social, a Unimed Noroeste/RS oferece Curso para Cuidadores de Idosos em parceria com a Central Nacional Unimed e Senac.

Para participar é preciso ter idade superior a 18 anos e Ensino Fundamental completo. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para participar das aulas expositivas aos sábados, das 8h às 17h. O curso será gratuito e é destinado para a comunidade em geral, preferencialmente para quem já desempenhe a função de cuidador. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Central Nacional Unimed até o dia 27 de setembro (www.centralnacionalunimed.com.br/unimedativa).

As aulas irão abordar tanto conteúdo técnico quanto vivências de interação social com o idoso e seus familiares. O curso será composto por três encontros presenciais nos dias 5 de outubro e 23 e 30 de novembro, sempre no Senac de Ijuí, e mais 60 horas de ensino à distância (EAD).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.