Início Notícia Voltar

Governo Municipal assina contratos para a realização de obras na Praça da Cidadania

O maior complexo de equipamentos urbanos de Sarandi, a Praça da Cidadania, localizada entre o Bairro Vicentinos e o Parque...



Data da Publicação da Notícia : 17/09/2019 10:17 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O maior complexo de equipamentos urbanos de Sarandi, a Praça da Cidadania, localizada entre o Bairro Vicentinos e o Parque Ipiranga receberá mais um grande conjunto de obras.

Na última sexta-feira, em ato histórico, foram assinados os contratos prevendo as execuções de obras dos espaços, drenagem, iluminação, campo de futebol, pista de ciclismo infantil, playground, academia, bancos, lixeiras, mesas de estudo e espaço religioso, tudo com acessibilidade universal.

As empresas vencedoras das licitações foram: A ENGEARTE, CASA DE MARCO e a VEPAR MATERIAS ELÉTRICOS, no total serão investidos R$460.000,00, recursos do tesouro municipal.

Participaram do ato o Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo, Vereadores: Oclides Barbiero e Wilmar Azeredo, servidores municipais que atuam na secretaria de planejamento, os representantes das empresas supracitadas, Pastor Gessé e demais colaboradores do Governo Municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.