Início Notícia Voltar

TECNOLOGIA: Facebook Dating expande também para plataforma do Instagram

O Crush Secreto, que permite dar match com seus contatos, foi expandido para incluir os seguidores do Instagram. Além disso, no futuro também será possível incluir stories...



Data da Publicação da Notícia : 10/09/2019 10:27 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Os brasileiros solteiros ganharam mais uma plataforma online para relacionamentos. A partir desta quinta-feira, 5, o ‘Tinder do Facebook’, chamado de Facebook Dating, passará a ser integrado com o Instagram.

O Facebook Dating está fazendo igual o Tinder: os usuários podem adicionar posts do Instagram ao seu perfil da rede. O Crush Secreto, que permite dar match com seus contatos, foi expandido para incluir os seguidores do Instagram. Além disso, no futuro também será possível incluir stories.

A proposta do Facebook Dating, apesar de ser integrado ao app do Facebook, ele não posta nada no seu perfil. Você precisa criar um “perfil de namoro” separado, e pode usar outras fotos. No Facebook Dating, um usuário pode selecionar uma das imagens e enviar um comentário privado para puxar assunto.

A integração do Facebook com o Instagram é nova, mas o Facebook Dating já estava disponível em 19 países, incluindo o Brasil, e chegou nesta quinta-feira (5) aos EUA. Ele será lançado na Europa até o início de 2020.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.