Início Notícia Voltar

Mestrado em Agronegócios da UFSM Palmeira das Missões participa da FEIMATE

A visita foi conduzida pelos professores Ricardo Zambarda Vaz e Tiago Zardin Patias...



Data da Publicação da Notícia : 06/09/2019 11:46 por

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta  sexta-feira (6), a Turma de Mestrado em Agronegócios, da UFSM Campus de Palmeira das Missões, visitou os pavilhões e a participou dos eventos na  FEIMATE, em Novo Barreiro. A programação contou com o Seminário da Erva Mate – Qualificação e valorização e assinatura de termo de cooperação entre os polos ervateiros do Estado.

A visita foi conduzida pelos professores Ricardo Zambarda Vaz e Tiago Zardin Patias, com o objetivo de integrar as práticas de sala de aula com a realidade a produção rural da região. Cabe ressaltar que a universidade é parceira dos produtores na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e ampliação de mercados, além da melhoria da gestão.

Segundo o Professor Tiago Zardin Patias a feira aproxima a universidade da comunidade: “A Feimate é um importante momento de aproximação do mestrado em Agronegócios e a comunidade regional, onde podemos ver de perto as potencialidades e fragilidades regionais, indicando bons caminhos para pesquisa e extensão” .

A FEIMATE segue até o dia 08 de setembro, com seminários, shows, eventos e feira comercial. A entrada para a feira e todos os shows é gratuita.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.