Início Notícia Voltar

Coordenadoras participam do "CESURG Profissões"



Data da Publicação da Notícia : 05/09/2019 08:00 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite desta terça-feira(03), as coordenadoras do CESURG, Dra. Elitiele Ortiz dos Santos e Me. Patrícia Signor, participaram do “CESURG Profissões”, fazendo a apresentação do curso Técnico em Enfermagem e dos cursos de licenciatura, para o 2º, 3º ano do Ensino Médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Estadual de Educação Básica Professor Alfredo Gavioli, no município de Ronda Alta.

A Dra. Elitiele, ressaltou a importância do curso Técnico em Enfermagem, a grade curricular, os estágios e experiências vivenciadas: “Trabalhar nesta área significa compreender diversos aspectos do ser humano. O Técnico em Enfermagem também é um educador da área da saúde.” O curso Técnico em Enfermagem é rápido, prático e de rápida inserção no mercado de trabalho.

A Me. Patrícia apontou características do mercado de trabalho, a importância de continuar estudando, e a necessidade de se diferenciar em sua área de atuação, “independente da graduação, o estudo é nosso. Estudamos para nos conhecermos, para sermos melhores para as pessoas e como pessoas.” E garante que o maior aprendizado é a prática, algo que a faculdade CESURG se destaca. Ao final da atividade, as coordenadoras do CESURG, responderam aos questionamentos dos alunos


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.