Início Notícia Voltar

Campanha de coleta do lixo volumoso realizada com sucesso

A campanha superou todas as expectativas, pois contou com alta colaboração da comunidade. em razão disso, o prefeito Cardozo...



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2019 11:09 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, sob a liderança dos servidores do Departamento Municipal do Meio Ambiente, aconteceu mais uma campanha de coleta do lixo volumoso na cidade de Sarandi.

A campanha superou todas as expectativas, pois contou com alta colaboração da comunidade. em razão disso, o prefeito Cardozo agradeceu a todos os protagonistas desta grande campanha, que contribuiu para fazer a cidade de Sarandi ainda mais linda e bonita. "Uma cidade limpa reflete a cultura, a educação e o amor do povo para com a sua terra" declarou o prefeito Cardozo.

A bióloga Simone Tomazi, afirmou que os dias de intenso trabalho valeram a pena e que a comunidade sarandiense fez a grande diferença no sucesso da campanha.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.