Início Notícia Voltar

Colorado começa preparação para enfrentar o Cruzeiro

Depois de vencer o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana...



Data da Publicação da Notícia : 03/09/2019 08:32 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

Depois de vencer o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana, o Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira (02/09), no CT Parque Gigante e deu o pontapé inicial na preparação para o duelo com o Cruzeiro. Todos os ingressos já foram vendidos para a decisão do meio da semana pela semifinal da Copa do Brasil e a equipe terá somente dois dias de trabalho antes de buscar uma vaga na final do torneio nacional. 

O primeiro treinamento da semana foi dividido em duas partes. Enquanto os atletas que iniciaram o confronto com o time carioca fizeram trabalhos físicos na academia e depois uma atividade mais leve no gramado, o restante do grupo treinou com bola sob o comando do treinador Odair Hellmann. O comandante realizou um treino de construção ofensiva, exigindo muita movimentação e finalizações dos jogadores. Depois, um exercício técnico em curto espaço de campo, separando o elenco em três times. 

Após o trabalho, o lateral-direito Bruno concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador não atuou na última partida, mas está apto para entrar em campo pela Copa do Brasil. "Temos mais um treino, estamos muito focados nesse jogo, sabemos da dificuldade, mas nosso grupo está tranquilo e sabemos da responsabilidade de buscar essa classificação dentro de casa", afirmou o defensor. 

O Colorado tem a vantagem de 1 a 0 conquistada no primeiro duelo em Minas Gerais. Outra vitória, ou um empate colocam o Clube do Povo na final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h30 de quarta-feira, no Beira-Rio e o Inter conta, mais uma vez, com a força do Gigante para conquistar a classificação. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.