Início Notícia Voltar

Grêmio abre semana decisiva na Copa do Brasil com treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho

Tricolor enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira...



Data da Publicação da Notícia : 03/09/2019 08:30 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

A tarde de segunda-feira foi de treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho. Depois de passar uma semana em São Paulo, onde jogou contra Palmeiras, pela Libertadores e São Paulo, pelo Brasileirão, o plantel gremista retornou às atividades na capital gaúcha visando o segundo confronto com o Athletico-PR na Arena da Baixada. No primeiro jogo, vitória gremista por dois a zero, com gols marcados por André e Jean Pyerre.

A primeira parte da atividade desta tarde foi fechada para a imprensa, assim como o trabalho final de cobranças de pênaltis. Quando foi aberta para acompanhamento, foi possível observar que o grupo estava praticamente completo. A exceção foi o volante Maicon, que se recupera de dores na panturrilha e é dúvida para a partida.

Quem não atuará contra o Furacão é o atacante Everton, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida fica por conta de seu substituto para a partida desta quarta-feira.

Após vencer por dois a zero na Arena, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença para conquistar sua classificação direta às finais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.