Início Notícia Voltar

Audiência Pública debate a implantação do estacionamento rotativo em Sarandi

Na noite da última quinta-feira, ocorreu nas dependências da Prefeitura Municipal de Sarandi, uma audiência pública onde foi...



Data da Publicação da Notícia : 02/09/2019 13:37 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite da última quinta-feira, ocorreu nas dependências da Prefeitura Municipal de Sarandi, uma audiência pública onde foi apresentado o projeto que prevê a implantação do estacionamento rotativo em nossa cidade.

Após o detalhamento do projeto pela diretora de trânsito, Nadia da Luz, o projeto foi aprovado com as sugestões dos presentes.

Nos próximos dias, o projeto será encaminhado para apreciação da câmara municipal de vereadores e em sequência para a licitação pública com objetivo da contratação de empresa para implantar o sistema.

Agradecemos a diretora de trânsito Nádia, encarregada do governo municipal para a implantação do projeto. Agradecemos também, a todos os presentes a audiência pública”, disse o Prefeito Leonir Cardozo, na oportunidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.