NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

BRASILEIRÃO: Fla atropela Verdão e se mantém na liderança

Timão bate Galo e encosta na briga pelo topo da tabela, enquanto Peixe volta a vencer..

Data da Publicação da Notícia : 02/09/2019 - 10:29

 
Foto Notícia Geral

Faltando pouco para o fim do primeiro turno, o Brasileirão vai desenhando os postulantes ao título. Neste fim de semana, nove partidas pela 17ª rodada mostraram que Flamengo e os times paulistas devem travar uma briga ferrenha pela liderança até o fim do campeonato.

Em lua de mel com a torcida, que novamente lotou o Maracanã, o Mengão atropelou o Palmeiras, no embate entre os elencos mais caros do país. O Verdão começou a partida querendo retomar a moral com a torcida, que ainda não digeriu a eliminação na Libertadores. Matheus Fernandes até abriu o placar, mas a arbitragem de vídeo entrou em cena e anulou o gol por impedimento. Depois disso, começou o show rubro-negro. Arrascaeta fez ótima jogada e colocou Gabigol na cara do gol, que não perdoou e tocou por cobertura na saída de Weverton.  O Verdão não conseguia reagir e o Fla não tirava o pé do acelerador. Aos 37, Bruno Henrique correu do meio-campo até a linha de fundo e cruzou na medida para Arrascaeta, sozinho, fazer de cabeça.

Na volta do segundo tempo, aos 15 minutos, Diogo Barbosa fez pênalti em Rafinha. Gabigol bateu e marcou o terceiro do Fla e o 14º dele no campeonato, artilheiro isolado do Brasileirão. Final, Flamengo, na liderança, três, Palmeiras, quinto colocado e em crise, zero.

Quem venceu em pleno aniversário e entrou de vez na briga pelo título foi o Corinthians. No dia em que completou 109 anos, o Timão venceu o Atlético Mineiro por um a zero. Gustavo fez o gol da vitória aos 43 da segunda etapa. Os três pontos fizeram o time paulista subir para a terceira posição com 31 pontos. O Galo caiu para o sétimo lugar. 

O Fortaleza voltou a vencer, e em casa, bateu o Goiás por dois a zero, gols de Quintero e Osvaldo. O Leão do Pici subiu para a 12ª posição, enquanto o Esmeraldino está em 13º lugar.

No Mineirão, Fábio pegou um pênalti de Yago Pikachu e segurou a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco por um a zero. O gol foi marcado pelo jovem Mauricio, de 18 anos. Apesar da vitória, o time mineiro segue em 16º na tabela, enquanto o Gigante da Colina caiu para a 15ª colocação. 

No sábado, o Santos voltou a vencer depois de três jogos e se mantém na briga pela primeira posição. O Peixe derrotou a Chapecoense na Arena Condá por um a zero, gol contra de Gum. O Peixe tem os mesmos 36 pontos que o Fla, mas fica em segundo por conta dos gols marcados. A Chape está em 17º na tabela, na zona do rebaixamento. 

No jogo com mais gols do fim de semana, o Internacional venceu o Botafogo por três a dois. Edenílson, Rodrigo Lindoso e Nico López marcaram para o Colorado, que ocupa a sexta posição na tabela. Diego Souza e Marcinho fizeram os gols do Fogão, que caiu para o décimo lugar.

Outro time que venceu pelo placar mínimo foi o Athletico Paranaense, que bateu o Ceará. O Furacão está em nono lugar, enquanto o Vozão caiu para 14ª posição.

O Bahia também venceu por um a zero o CSA. O Tricolor Baiano se manteve em oitavo, e o time alagoano segue na zona do rebaixamento, na penúltima posição.

Decepcionando a todos que esperavam um jogo com muita bola na rede no duelo de tricolores, São Paulo e Grêmio não saíram do zero a zero. O Tricolor Paulista é o quarto colocado, enquanto o time gaúcho ocupa a 11ª posição.

Um duelo de dois times desesperados na zona do rebaixamento fecha a 17ª rodada. Fluminense e Avaí jogam no Maracanã, nesta segunda-feira (2). O Flu é o 18º colocado, enquanto o Avaí amarga a lanterna do campeonato. A bola rola à partir das oito da noite, horário de Brasília.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Grêmio vence a Chape na Arena Condá e se mantém no G-4

 

Brasileirão: Clássico contra o Corinthians é “jogo da vida” do Palmeiras para se manter na luta pelo título

 

Brasil garante mais um ouro e prata no Atletismo Paralímpico de Dubai

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Operação Corredores Seguros inicia nesta quarta

 

Escola SORG recebe capacitação sobre Metodologias Ativas

 

Departamento Municipal de Meio Ambiente realiza nova coleta de lixo eletrônicoc

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul