NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter vence o Botafogo e se mantém na parte de cima da tabela

O Inter venceu o Botafogo na noite deste sábado (31/08), no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2. Válido pela 17ª rodada do Brasileirão...

Data da Publicação da Notícia : 02/09/2019 - 09:21

 
Foto Notícia Geral

O Inter venceu o Botafogo na noite deste sábado (31/08), no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 2. Válido pela 17ª rodada do Brasileirão, o confronto, iniciado às 21h, teve Lindoso, Edenilson e Nico López como artilheiros colorados, enquanto Diego Souza e Marcinho descontaram para os cariocas.

Apoiado por sua torcida, o Inter começou a partida em ritmo alucinante, finalizando logo no primeiro minuto com Paolo Guerrero. A intensidade foi mantido ao longo da primeira meia hora de jogo, marcada por seguidas chegadas perigosas do Colorado. Na melhor delas, Edenilson obrigou Gatito a operar verdadeiro milagre.

A proximidade do intervalo motivou o Botafogo a tentar equiparar forças, apostando, principalmente, em arremates de longa distância, que, no geral, não levaram perigo. Já aos 43, quando o cenário apontava para os clubes descendo aos vestiários com uma injusta igualdade no marcador, Rodrigo Lindoso, de cabeça, completou escanteio cobrado por Sobis e deixou o Inter em vantagem. Triunfo parcial por 1 a 0, e etapa inicial encerrada.

O Clube do Povo voltou para a etapa final sabendo usar da vantagem e, logo aos 7, ampliou com Edenilson. Os dois gols de dívida obrigaram o o Botafogo a se soltar, investindo nos cruzamentos para levar perigo ao gol de Lomba. Foi assim, em cobrança de escanteio, que Diego Souza marcou o seu, gol que assustou, mas não foi capaz de resultar em verdadeira ameaça ao Colorado.

Após sucessivos milagres de Diego Cavalieri, o Inter marcou, aos 37, gol decisivo com Nico López, o 39º do uruguaio com a camisa vermelha. No último lance, Marcinho até descontou para os visitantes, mas a vitória gaúcha já estava garantida. Com o triunfo, o Clube do Povo vai aos 27 pontos, entrando de vez na briga pelas primeiras posições da tabela. Momentaneamente sexto colocado, o Colorado volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (07/09), às 19h, quando recebe o São Paulo, no Beira-Rio.

Antes disso, o Inter recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira (04/09), para a disputa dos últimos 90 minutos das semifinais da Copa do Brasil. O Colorado joga por um empate para garantir a vaga na grande decisão, e contará com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande na luta pela classificação. Os ingressos para a partida já estão esgotados, e a promessa é de um Beira-Rio em polvorosa, apoiando o Clube até o último instante. Vamo, Inter!

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Planejar e Calcular: primeiros passos para sua viagem dos sonhos

 

Espetáculo teatral abrirá programação da Semana Farroupilha

 

Quinta Filé + Final de Semana Feliz

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul