Início Notícia Voltar

Abertura das Escolinhas Municipais de Campo foi um sucesso



Data da Publicação da Notícia : 31/08/2019 08:30 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Teve início na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, as atividades das escolinhas municipais de futebol de campo. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Educação através do CMD, que atualmente conta com dois professores de Educação Física, além do Coordenador de Esportes, para atender a demanda de alunos.

Os treinos são realizados nas terças e quintas no Estádio do Esporte Clube Juventude no turno inverso da escola, com a seguinte programação:

Turmas da manhã:

Horário: 9h ás 11h

Para as categorias Masculino e Feminino com transporte, saindo as 08h45min passando pelo Bairro 1° de Maio, Escola e Praça da Prefeitura, retornando nos mesmos locais às 11h.

Turmas da tarde:

Horário: 13h30min ás 15h30min

Para Cat. Masculino, também no Estádio do Esporte Clube Juventude.

Importante ressaltar que cada atleta leve sua garrafa de água e que passe protetor solar e repelente.

Futsal Feminino

Os treinos são realizados terças e quintas no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 15h30min até 16h30min.

Interessados em participar basta estar estudando e comparecer aos treinos.

O esporte, tanto para alunos, atletas, praticantes por lazer, quanto para professores e técnicos, influencia a vida de cada praticante positivamente pelo bem social, psicológico e pela saúde física.

Segundo o Prefeito Marcos A. Piaia, o esporte inclui crianças e jovens na sociedade, exercendo sua cidadania e trabalhando valores, “estamos trabalhando com crianças e utilizando o esporte como formação”, finaliza.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.