Início Notícia Voltar

PRF prende foragido com drogas em Passo Fundo

A PRF prendeu um foragido da justiça na noite desta quinta-feira, 29, na BR 285 em Passo Fundo...



Data da Publicação da Notícia : 30/08/2019 10:05 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um foragido da justiça na noite desta quinta-feira, 29, na BR 285 em Passo Fundo. Ele estava com 52 gramas de maconha.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente a Unidade Operacional da PRF quando foi dada ordem de parada a um veículo Gol, com placas de Mato Castelhano. O condutor do carro, de 19 anos, não portava nenhum documento de identificação. Com ele estava uma mulher de 19 anos, que também não portava documentos.

Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes e aprofundaram a fiscalização. No interior do veículo foi encontrada uma sacola que continha 52 gramas de maconha. O rapaz possuía, ainda, cerca de R$ 400,00 em espécie.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Polícia Civil. Na averiguação da identidade do homem, foram encontradas divergências e, por fim, foi determinada sua verdadeira identidade. Ele estava tentando se passar por um primo, estava foragido do CASE e possui diversas passagens pela polícia, inclusive por crime de latrocínio.

O rapaz foi encaminhado para exame de corpo de delito e, após o registro da ocorrência, foi recolhido para o cumprimento de sua ordem de internação. A mulher responderá pela posse dos entorpecentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.