Início Notícia Voltar

Aeroporto municipal Tobias Bacchi receberá melhorias

Projeto executivo para asfaltamento da pista é autorizado...



Data da Publicação da Notícia : 29/08/2019 09:54 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Prefeito de Sarandi – Leonir Cardozo e o Secretário de Obras – João Carlos da Silva Alves (Jonka) estiveram visitando o aeroporto municipal de Sarandi, juntamente com o consultor aeronáutico Edson Flores de Mattos, que é militar reformado da força aérea brasileira e com o gestor do aeroporto e presidente da Associação Sarandiense de Aerodesporto Gianni Bozzetto.

Na vista ficou acordado que o Governo Municipal fará a execução de melhorias no complexo, para dotar de condições adequadas à operação do aeroporto.

Também foi autorizado a elaboração do projeto executivo para pavimentação da pista do aeroporto, medida que ampliará a capacidade de pouso de aeronaves.

Os aeroportos se constituem em força indutora de desenvolvimento, pois as cidades que mais cresceram em nosso país contam com estrutura aeroportuária. Agradecemos ao presidente e gestor do aeroporto Gianni e os integrantes da associação pelos cuidados exemplares com estrutura do aeroporto Tobias Bacchi”, disse Cardozo na ocasião.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.