Início Notícia Voltar

Consulta Popular 2019/2020 será realizada na próxima semana

A votação das demandas da Consulta Popular 2019/2020 será realizada de quarta à sexta-feira, nos dias 4, 5 e 6 de setembro....



Data da Publicação da Notícia : 29/08/2019 09:46 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

A votação das demandas da Consulta Popular 2019/2020 será realizada de quarta à sexta-feira, nos dias 4, 5 e 6 de setembro. Nesses dias, os eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul, poderão votar apenas em um dos Programas ou Ações constantes na cédula de votação.

Serão disponibilizadas três plataformas diferentes para a realização da Consulta: uma online, outra presencial e ainda por mensagem de texto (SMS). Para a votação é necessário ter o número de seu título de eleitor, que pode ser pesquisado diretamente no Tribunal Superior Regional (TSE), através do site www.tse.jus.br.

Neste ano, o Governo do Estado colocou à disposição um valor reduzido, que será distribuído entre as regiões, considerando os critérios definidos entre o Fórum dos Coredes e o governo.

Como votar:

Online pelo site da Consulta www.consultapopular.rs.gov.br;

Presencialmente por um aplicativo disponibilizado a representantes dos Coredes e dos Comudes;

Via SMS para o número 27902, com a mensagem: RSVOTO#Título do eleitor#nº do programa (sem espaços). Exemplo RSVOTO#99999999#4.

O desenvolvimento da nossa região começa por você!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.