Início Notícia Voltar

Unimed firma parceria com ACI de Crissiumal para oferta de Plano Ambulatorial para associados



Data da Publicação da Notícia : 28/08/2019 13:46 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS e a Associação Comercial e Industrial de Crissiumal firmaram parceria para oferta do Plano Empresarial Ambulatorial Regional com condições especiais para as empresas associadas da entidade. A campanha promocional foi apresentada nesta terça-feira, 27, pelo coordenador da área Comercial da cooperativa, Paulo Caramês e pelo consultor de vendas Flávio Lacorth, durante evento denominado Café com Negócios.

A promoção será válida para adesões durante o mês de setembro e contempla diversas vantagens. Um dos diferenciais é a isenção de carências para consultas, exames simples e taxa de inscrição. A parceria, além de proporcionar mensalidades com valores mais acessíveis, pode gerar ainda desconto de até 12% na tabela praticada conforme a adesão pelas empresas associadas, considerando o total de novos beneficiários.

O consultor de vendas Flávio Lacorth explica que a oferta de plano de saúde pelas empresas é um diferencial para atração dos melhores profissionais do mercado, além da segurança e valorização do colaborador. Já o coordenador da área Comercial da Unimed, Paulo Caramês, destaca que a campanha resulta da cooperação entre as instituições para assegurar benefícios para a cidade de Crissiumal e região.

Ao agradecer a aproximação com a ACI Crissiumal, a presidente Luana Klein Martins fez referência aos benefícios oferecidos pela Unimed aos empresários. “Buscamos sempre o que há de melhor e vantajoso para nosso associado. E pensando na saúde e bem estar destes firmamos esta parceria com a Unimed visto que é uma empresa conceituada, que oferece serviços de saúde de qualidade, podendo atender nossas demandas com excelência”, reforça.

O Plano Empresarial Ambulatorial Regional garante acesso a consultas, exames, procedimentos e tratamentos ambulatoriais, contemplando todo o rol de procedimentos exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Para saber mais e tirar dúvidas é possível agendar uma visita com o consultor de vendas Flávio Lacorth, pelo fone (55) 99689.4329.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.