Início Notícia Voltar

Final de semana de muito futebol em Barra Funda



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2019 11:24 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

No último sábado (24), o E. C. Juventude, com um grande selecionado de jogadores de diversas equipes do município, estreou no Campeonato Regional Liga da Integração e Amizade (LIA) – Edição 2019. Em seu estádio, enfrentou a equipe da Área 10/CMD Pontão.

O clube barrafundense venceu nas duas categorias. Nos aspirantes, vitória por 1 a 0, gol de Brustolin. No principal, vitória de virada por 2 a 1, com gols de Ariel e Anderson Balista. O próximo compromisso do Juventude já é no próximo sábado (31), novamente na cidade de Barra Funda, contra o time do CMD Trindade do Sul.

No domingo dia 25, outro evento foi realizado nas dependências do clube, que consistiu na disputa de duas competições: a Taça dos Campeões e a Taça dos 60 Anos do Esporte Clube Juventude. A Taça dos Campeões foi disputada entre as equipes do Gatinhando - Campeão Municipal de Sarandi 2019, e Aurora/CMD Rondinha - Campeão do Campeonato Regional LIA 2018. Nesse disputadíssimo jogo, a equipe do Gatinhando levou o troféu ao vencer o adversário rondinhense pelo placar de 1 a 0.

A Taça dos 60 Anos do E.C. Juventude foi disputada por quatro tradicionais equipes do município: Sete de Setembro de Linha Ervalzinho, Quinze de Novembro da Linha Agusso, Internacional da Linha Carijo e o próprio anfitrião, E. C. Juventude. Nas semifinais, realizadas pela parte da manhã, o Juventude venceu o Quinze de Novembro pelo placar de 2 a 1, já o Internacional venceu o Sete de Setembro por 5 a 1. À tarde, após Gatinhando x Aurora, na grande final, o Juventude sagrou-se campeão ao levar a melhor sobre a forte equipe do Internacional, vencendo pelo placar de 3 a 1.

Atletas, diretorias, sócios dos clubes, autoridades e grande amigos prestigiaram o delicioso almoço que foi servido ao meio-dia para um ótimo público presente.

O Esporte Clube Juventude agradece a comunidade em geral, todas as equipes participantes dos dois torneios e as pessoas que colaboraram para o acontecimento dessa linda confraternização esportiva.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.