Início Notícia Voltar

Acisar realiza encontro com contadores

2ª edição do café com contadores teve a participação de integrantes da Safeweb e da Facisc...



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2019 11:17 por Assessoria de imprensa - Acisar

CapaNoticia
Banner Topo

A Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) realizou na manhã de sexta-feira, dia 23, a segunda edição do Café com Contadores. O encontro reuniu profissionais de escritórios de Contabilidade de Sarandi e da região e contou com participação de membros da Safeweb Segurança da Informação e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Fasisc).

Da Facisc esteve presente o consultor comercial Tiago Lemos dos Santos, que apresentou os cartões Util. A solução foi apresentada nas modalidades: Util Refeição, Util Alimentação e Util Card. Dentre os benefícios dos cartões, estão a informatização dos sistemas de vales da empresa, além da gestão de convênios com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outras atividades.

Na segunda parte do encontro, William e Diego apresentaram a Safeweb, uma das maiores certificadoras do país, com locais de atendimento até no exterior; apresentaram as vantagens do programa Contador Parceiro e os produtos comercializados no ramo da certificação digital, como o eNota (sistema emissor de notas fiscais eletrônicas) e o Safe Agro (um certificado digital destinado ao produtor rural).

A Acisar agradece aos escritórios que participaram do encontro: Escritório Signor, Assicon Assistência Contábil, Escritório Contábil Líder, Escritório Delta, Escritório Contábil Tesser, Absoluta Contabilidade, Escritório Razão e Escritório Visão.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.