Início Notícia Voltar

Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Cesurg faz parceria com BVB Planejamentos



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2019 11:11 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Na quinta-feira (26/08) foram firmados os estágios para os alunos do curso técnico em segurança do trabalho na empresa BVB Planejamento - Segurança e Medicina do Trabalho.  Os estágios fazem parte da grade curricular do curso, oportunidade para os estudantes aperfeiçoarem as competência e habilidades práticas para o exercício qualificado da profissão. 


O Técnico em Segurança do trabalho tem se destacado no mercado profissional, pois atua nos cuidados com a saúde dos trabalhadores e na prevenção de acidentes dentro das empresas, minimizando dessa forma, os riscos de acidentes de trabalho e a otimização dos recursos desse ambiente.


Durante o curso, aprende-se sobre normas e leis de segurança, o uso de equipamentos de proteção individual e coletiva, métodos de identificação e avaliação de riscos, normas de saúde e higiene no trabalho, prevenção de danos ao meio ambiente. Os estágios curriculares  são orientados pela Prof. Maikielli Zulpo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.