Início Notícia Voltar

Alunos da Rede Municipal disputam 22° Jogos Escolares

Teve início nesta segunda-feira (26) a 22ª edição dos Jogos Escolares Municipais...



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2019 08:19 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Teve início nesta segunda-feira (26) a 22ª edição dos Jogos Escolares Municipais, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. A atividade ocorre no Ginásio Crispim Miranda Filho, com o início das partidas de futsal masculino e feminino, nas categorias mirim, infantil e juvenil.

  Participam dos Jogos Escolares os alunos de sete colégios da Rede Municipal de Educação divididos em 20 equipes, envolvidas em provas de atletismo e jogos de futsal. A sequência das provas de atletismo iniciarão no mês de outubro. Já os jogos de futsal serão realizados nesta segunda e terça-feira.

  Durante a abertura dos Jogos, a secretária de Educação, Nirlene Boeri, salientou a importância da prática do esporte entre crianças e adolescentes, incentivando o trabalho em equipe, a concentração, determinação, sem contar os benefícios que o exercício físico proporciona.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.