Início Notícia Voltar

PRF apreende mais de meia tonelada de alimentos transportados irregularmente em Sarandi

A PRF apreendeu, na tarde desta segunda-feira, uma camionete que transportava queijo...



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2019 08:13 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF apreendeu, na tarde desta segunda-feira, uma camionete que transportava queijo e salame sem comprovação de procedência nem refrigeração na BR 386, em Sarandi, noroeste do estado.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando foi informado que um carro tentou evadir-se da fiscalização usando estradas vicinais da região. Os agentes monitoraram trechos da rodovia e encontraram a camionete próxima a um posto de combustíveis na saída da cidade de Sarandi.

No veículo, uma Montana com placas de Porto Alegre, foram encontrados 435 kg de queijo sem procedência e nenhuma refrigeração, além de 92 kg de salame nas mesmas condições. O condutor, de 69 anos, afirmou que iria entregar os alimentos na região de Viamão, uma viagem de aproximadamente 4:30 h. Os policiais contataram a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que procedeu a autuação pelo transporte irregular e a apreensão da carga. O condutor responderá pelo crime contra as relações de consumo.

O veículo, sua carga e o condutor foram encaminhados a polícia judiciária para as providências cabíveis.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.