Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS é certificada no GPTW como ótimo lugar para trabalhar



Data da Publicação da Notícia : 24/08/2019 10:11 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

“Um bom ambiente de trabalho sempre foi uma das prioridades da Unimed Noroeste/RS, afinal, ser referência na política de satisfação dos funcionários faz parte de seus Referenciais Estratégicos e, cada vez mais, estamos sendo reconhecidos por esse posicionamento”. A afirmação do presidente do Conselho de Administração, Reimar Bock, aponta a satisfação pelo alcance da certificação no Great Place to Work (GPTW), através da qual a cooperativa é reconhecida mais uma vez por suas excelentes práticas em gestão de pessoas.

Esta certificação possibilita à Unimed Noroeste/RS concorrer nos rankings das Melhores Empresas para trabalhar, nos âmbitos nacional, regional, setorial e temático. O reconhecimento ocorreu a partir de resultado de pesquisa realizada, através da qual os funcionários puderam avaliar o ambiente de trabalho, demonstrando assim 83% de satisfação geral.

“Ser reconhecido pelo programa de certificação do GPTW, através de aplicação de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, ratifica o quanto os funcionários estão satisfeitos com o ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, esta certificação é um importante reconhecimento que valida o investimento em gestão de pessoas, assegurando que a Unimed está no caminho certo”, relata a gerente de Gestão de Pessoas da cooperativa médica, Sandra Carneiro, destacando que participar do GPTW demonstrou também que sempre há espaço para melhorias, visando fortalecer ainda mais a cultura Unimed do cuidado e da valorização das pessoas.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar organizações na jornada de ser um excelente lugar para trabalhar.  Conforme a instituição certificadora, “ao transformar a qualidade dos ambientes de trabalho, podemos também transformar os valores e a maneira com que as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, contribuindo para a melhoria de nossa sociedade”. Great Place to Work em português significa “ótimo lugar para trabalhar”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.