Início Notícia Voltar

Executivo promove Rua do Lazer na Apae

Alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmeira das Missões ganharam um dia de lazer nesta quarta-feira...



Data da Publicação da Notícia : 22/08/2019 15:10 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

 Alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Palmeira das Missões ganharam um dia de lazer nesta quarta-feira (21), promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Sesc. Esta foi mais uma atividade entre as que os alunos tiveram ao longo da semana.

 A programação faz parte das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Entre atividades para as crianças estiveram disponíveis cama elástica e piscina de bolinhas. Além de ações recreativas e especiais de orientação à saúde e beleza, que incluíram a realização de testes rápidos e cortes de cabelo – em uma parceria com o Cristiano Prudêncio, o evento contou ainda com a presença da equipe da Nota Fiscal Gaúcha.

 A Rua do Lazer é realizada mensalmente e proporciona às famílias do Município um espaço democrático de fomento ao lazer na cidade. A programação visa à participação de toda a população e incentiva boas práticas que propiciam mais qualidade de vida.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.