NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

LIBERTADORES: Palmeiras larga na frente e vence Grêmio fora de casa

Gustavo Scarpa marca golaço e garante vantagem para o jogo de volta; Fla e Inter se enfrentam na noite desta quarta (21)...

Data da Publicação da Notícia : 21/08/2019 - 15:53

 
Foto Notícia Geral

É emoção à flor da pele a cada minuto. Na noite desta terça feira (21) três equipes brasileiras entraram em campo com compromissos pela Libertadores e Sul-Americana.

Na Liberta, festa alviverde em Porto Alegre. Em um verdadeiro jogo de estratégia, o Grêmio não conseguiu transformar o apoio da torcida em vantagem, e acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na partida de ida pelas quartas de final.

Durante o primeiro tempo, o Tricolor tentou pressionar o Verdão, que se manteve seguro em sua defesa. Apesar de terem mais a bola durante quase toda a primeira etapa, as principais chances gremistas ocorreram de fora de área. Aos 30 minutos, veio a quebra do roteiro. William sofreu falta próximo ao meio de campo. Marcos Rocha ajeitou na hora da cobrança e Gustavo Scarpa marcou um golaço no ângulo, de muito longe.

O Verdão começou a segunda etapa mais perigoso, exigindo boas defesas de Paulo Victor. O Grêmio tinha dificuldades de furar a forte defesa palmeirense. O panorama só ficou mais favorável para os donos da casa aos 31 minutos, quando Felipe Melo foi expulso após levar o segundo amarelo. A equipe comandada por Renato Gaúcho aumentou o volume de jogo, mas terminou sem conseguir furar a defesa adversária. Final, Grêmio zero, Palmeiras um. Com o resultado, o Verdão tem a vantagem do empate para o próximo duelo, que está marcada para a próxima quarta no Pacaembu.

Pelas quartas da Sul-Americana, o Atlético Mineiro passou um sufoco maior do que esperava contra a equipe colombiana do La Equidad, mas ficou a vitória. O Galo saiu atrás no placar logo no início do jogo, após Camacho abrir o placar para os visitantes, em uma cobrança de pênalti, logo aos três minutos. Jair pegou uma sobra aos 27 e deixou tudo igual. No segundo tempo a preocupação aumentou. A arbitragem marcou pênalti para o Galo com auxílio do árbitro de vídeo, mas Cazares desperdiçou a cobrança. Aos 34, Elias, que havia cometido o pênalti em que surgiu o gol dos visitantes, chutou de fora da área e fez o da virada. Final, Atlético Mineiro dois, La Equidad um.

O time mineiro agora tem a vantagem do empate para o jogo da volta.

E a noite desta quarta (21) promete ser quente. Flamengo e Internacional entram em campo no Maracanã para o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores entre as duas equipes.

O Rubro Negro não relacionou Gabigol para a partida desta noite. O artilheiro do time na temporada foi cortado pelo departamento médico do Mengão. No entanto, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio devem retornar ao time. Outro que pode voltar a ser opção para Jorge Jesus é Vitinho. O atacante tinha passado por uma artroscopia e deve ficar no banco.

Pelo lado do Colorado, o meia Edenílson é a dúvida. Odair Hellmann fechou os treinos da equipe gaúcha, deixando uma dúvida entre Rafael Sóbis e Nico López.

A bola rola para Flamengo e Internacional à partir das 21h30, horário de Brasília.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Grêmio vence a Chape na Arena Condá e se mantém no G-4

 

Brasileirão: Clássico contra o Corinthians é “jogo da vida” do Palmeiras para se manter na luta pelo título

 

Brasil garante mais um ouro e prata no Atletismo Paralímpico de Dubai

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Eleições 2018: 75% dos deputados federais devem se reeleger

 

Governo autoriza aditivo para a obra da Ponte sobre o Rio da Várzea

 

Casa de Marco comemora 44 anos com promoção especial

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul