Início Notícia Voltar

Estacionamento paralelo e rotativo é pauta de reunião

Participaram da reunião lideranças políticas, o presidente da ACISAR Marcos Castoldi e o presidente do conselho municipal de trânsito Alexandre Concatto...



Data da Publicação da Notícia : 21/08/2019 09:19 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana, foi apresentado em reunião, o projeto básico para a implantação do estacionamento paralelo e rotativo no coração de nossa cidade.

Participaram da reunião lideranças políticas, o presidente da ACISAR Marcos Castoldi e o presidente do conselho municipal de trânsito Alexandre Concatto. 

Na oportunidade a diretora municipal de trânsito, Nadia da Luz, explanou os detalhes do projeto e sanou dúvidas dos participantes da reunião. Salientou ainda, que novas reuniões serão realizadas com o intuito de demonstrar o andamento do referido projeto.

Agradecemos a diretora de trânsito Nádia, todos os técnicos do município, servidores e comunidade pela colaboração na articulação deste projeto que será de grande importância, para a organização do trânsito em nossa cidade. Sarandi cresceu, por isso, estamos propondo nova organização para o trânsito”, disse o Prefeito Leonir Cardozo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.