Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: DESCARTE CORRETO DE LIXO ELETR??NICO

A prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente promove uma ação de recolhimento de lixo eletrônico...



Data da Publicação da Notícia : 20/08/2019 13:39 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente promove uma ação de recolhimento de lixo eletrônico no dia 31 de agosto, que será realizado pela empresa Natusomos, das 10 às 16h, na Praça Paulo Ardengui.

  Podem ser levados computadores, monitores, televisores, celulares, impressoras, rádios, equipamentos de som, telefones, aparelhos de fax, câmeras fotográficas e outros aparelhos.

  O objetivo da ação é dar a destinação correta aos equipamentos eletrônicos que não estão mais em funcionamento.

  Mesmo depois que param de funcionar, os aparelhos tem uma composição química com substâncias tóxicas ao meio ambiente e sua decomposição pode trazer prejuízos à saúde.

  Por isso, segundo a prefeitura, o correto é descartar o lixo eletrônico em pontos de coleta. No município, o local fixo para descarte funciona no Parque de Exposições de segunda a sexta-feira.

WhatsApp Image 2019-08-16 at 3.55.48 PM.jpeg


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.