Início Notícia Voltar

Barra Funda: Prefeitura adquire contêineres de lixo para melhorar a infraestrutura urbana

Com a finalidade de melhorar as condições da limpeza pública e da infraestrutura urbana, a Administração Municipal de Barra Funda...



Data da Publicação da Notícia : 19/08/2019 14:11 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Com a finalidade de melhorar as condições da limpeza pública e da infraestrutura urbana, a Administração Municipal de Barra Funda, adquiriu 10 contêineres móveis de lixo.

Instalados em pontos estratégicos, considerados de maior concentração de lixo em área exposta, as unidades já se encontram disponíveis para uso. Com eles, o lixo não ficará mais exposto sobre as ruas e calçadas, contribuindo com limpeza do município e o bem-estar da população.

O objetivo principal desta iniciativa é disponibilizar locais para que sejam descartados de forma adequada os resíduos gerados pela população e também difundir a cultura de hábitos corretos com relação aos cuidados com o meio ambiente e saúde pública.

De acordo com o Prefeito Marcos A. Piaia, é importante que toda a população colabore usando adequadamente os containers, “Com o descarte correto, o cidadão estará contribuindo para acabar com doenças geradas pela exposição do lixo, bem como, para a preservação do meio ambiente” finaliza.

Além disso, novas lixeiras também foram adquiridas, caso a população necessite, basta entrar em contato com a Secretaria de Obras.

Só teremos sucesso se todos fizerem sua parte! Colabore você também.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.