Início Notícia Voltar

Ainda dá tempo! ??ltimas sessões do Espetáculo â??Um Sonho na Disney â??

Barra Funda se transformou na capital da arte e da cultura, de modo que a arte...



Data da Publicação da Notícia : 16/08/2019 11:39 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

O Espetáculo “Um Sonho na Disney ” que iniciou na manhã desta terça-feira (13), irá com as suas apresentações até sábado, dia 17 de agosto. Até o momento, mais de nove mil espectadores já passaram no grandioso cenário do mundo da imaginação.

Barra Funda se transformou na capital da arte e da cultura, de modo que a arte e a cultura têm o poder de transformar a vida das pessoas e consequentemente a nossa sociedade em um lugar melhor para se viver.

Um sonho na Disney conta a história de Binho e seus amigos, crianças de rua que não possuem nenhum bem material, apenas a imaginação. Numa noite mágica, onde os planetas estarão alinhados, a fada FIFI, que perdeu suas asas e poderes por mal comportamento no mundo das fadas e gnomos, terá a oportunidade de recuperar seus poderes, ao trazer alegria e encanto ao mundo sofrido e sem cor dessas crianças.

Aprender a conviver com o outro, com as diferentes formas de pensar, sentir e agir, têm sido um grande desafio nos dias de hoje, pois cada vez mais torna-se indispensável a convivência coletiva.

O Espetáculo nos leva para uma viagem dentro dos musicais infantis. Dos desenhos animados que marcaram a vida de milhões de crianças aos musicais e filmes que continuam a encantar as novas gerações.

No total serão apresentadas 11 sessões:

Hoje, dia 16/08, as sessões serão apresentadas nos seguintes horários:

1ª Sessão – 9 horas

2ª Sessão – 14h30min

3ª Sessão - 20h

E amanhã, dia 17/08 acontecerá as duas últimas sessões:

1ª Sessão – 15h

2ª Sessão – 20h

Se prepare para sorrir, se emocionar e viajar através das aventuras e trapalhadas dessas crianças. Venha prestigiar o talento, habilidades e o sucesso de mais uma ação do Grupo Artístico Municipal.

Barra Funda te espera!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.