Início Notícia Voltar

Prefeitura recebe visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen

O Deputado Jerônimo Goergen esteve na última sexta-feira (9), no gabinete do Prefeito Eduardo Freire, com o objetivo de explanar...



Data da Publicação da Notícia : 14/08/2019 09:24 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O Deputado Jerônimo Goergen esteve na última sexta-feira (9), no gabinete do Prefeito Eduardo Freire, com o objetivo de explanar sobre a Medida Provisória n° 881, que trata sobre a liberdade econômica, no qual ele é o relator e está sendo votada nesta semana no Plenário da Câmara dos Deputados. Tal medida visa desburocratizar mais de 80 seguimentos de negócio, o que vem de encontro a uma demanda de vários setores da economia.

  Além disso, tratou com lideranças locais a respeito dos encaminhamentos e necessidades do município na área da saúde, Hospital Público Regional (HPR), pavimentação, agricultura, infraestrutura e educação.

  Na ocasião estiveram presentes além de dirigentes partidários, o prefeito Eduardo Freire, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Lúcio Borges, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Vilande, o secretário da Administração Miguel Curry, o secretário de Saúde Paulo Fernandes, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos Joel Rubert, o secretário de Agricultura e Obra Olavo Borges, o procurador-geral do Município Jorge Adones, o diretor do Hospital de Caridade Sergio Blümke, o coordenador do Departamento de Habitação Orlei Azeredo, representantes das entidades, ACAIP, CDL, SINDILOJAS, além dos demais servidores do Executivo Municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.