NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter empata sem gols com o Corinthians

Inter e Corinthians empataram sem gols na manhã deste...

Data da Publicação da Notícia : 12/08/2019 - 07:56

 
Foto Notícia Geral

Inter e Corinthians empataram sem gols na manhã deste domingo (11/08), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono das melhores ações do jogo, atacando desde o primeiro momento, o Colorado bem que tentou, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pela defesa visitante neste Dia dos Pais. Com o ponto conquistado, o Clube do Povo chega a 21 na tabela, ocupando, momentaneamente, a sétima posição.

O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. Empurrado por sua torcida, que compareceu em grande número ao Gigante, o Inter exibiu, durante boa parte dos 45 minutos inciais, posse de bola superior aos 70%. A postura, ofensiva, foi refletida em oportunidades, criadas especialmente a partir de bolas paradas. Na melhor delas, aos 21, Nonato exigiu milagre de Cássio. Bem postado na defesa e abusando das faltas para segurar o ímpeto alvirrubro, o Corinthians tentou sair em contra-ataques, mas não levou tanto perigo. Na última chnce, já nos acréscimos, Patrick recebeu de Guerrero e dribloiu dois, mas acabou esticando demais a bola, que saiu em tiro de meta. Assim, as equopes desceram aos vestiários com o placar inalterado.

O Inter voltou dos vestiários pressionando, apostando principalmente em investidas pela esquerda para abrir a defesa adversária. A pressão ficou ainda mais intensa com a entrada de Nico López, aos 13 minutos. Retrancado, o Corinthians dava trabalho para o ataque vermelho, que com Nico, Guerrero, Uendel e D'Alessandro assustou, chegando perto de abrir o placar. Nos minutos finais, a entrada de Sarrafiore deu ainda mais gás à intensa linha de frente colorada, mas as seguidas chances criadas não foram o suficiente para abrir o placar. Escore zerado, e mais um ponto no Brasileirão.

Agora, Odair terá, pela primeira vez desde a retomada do calendário brasileiro passada a Copa América, uma semana livre para treinamentos. A volta aos gramados está prevista para o dia 17, quando o Clube do Povo enfrenta o Fortaleza, fora de casa. No meio da semana, na quarta-feira 21, o Inter disputará, contra o Flamengo, no Rio, a primeira partida das quartas da Libertadores. O retorno ao Gigante está previsto para a outra quarta, quando, às 21h30, o Beira-Rio irá rugir para a disputa dos últimos 90 minutos da luta por vaga às semis da América.

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Sport Club Interncacional
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Quem vai brigar pelo título do Brasileirão 2020?

 

Sergio Pérez testa positivo e não corre domingo na F1

 

NBA volta com clássico, regulamento adaptado e isolamento na Disney

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Choconhaque

 

Homem morre em grave acidente com maquinário agrícola

 

Dispensa de alvará beneficiará 10,3 milhões de empresas de baixo risco

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul