Início Notícia Voltar

PRF atende dois acidentes fatais no noroeste do Estado

A PRF atende na manhã desta sexta-feira, 9, dois acidentes que resultaram em dois óbitos, ambos na BR 386. Em um deles, um...



Data da Publicação da Notícia : 09/08/2019 11:39 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atende na manhã desta sexta-feira, 9, dois acidentes que resultaram em dois óbitos, ambos na BR 386. Em um deles, um menor de idade conduzia um veículo roubado.

O primeiro fato ocorreu em Iraí-RS, quase na divisa com Santa Catarina, no km 3,5 da BR 386, por volta das 7:20 h. Um Gol, com placas de Porto Alegre-RS, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão com placas de Alpestre-RS.

O condutor do carro, de 17 anos, natural de Foz do Iguaçu-PR, faleceu no local. O Gol tinha registro de roubo na cidade de Novo Hamburgo no dia 8 deste mês. O trânsito está normal no local. O motorista do caminhão nada sofreu.

O segundo acidente ocorreu por volta das 9:30 h em Frederico Westphalen. O condutor de uma motocicleta, com placas do mesmo município, perdeu o controle e acabou caindo sobre a pista. Um caminhão que seguia no sentido contrário atropelou o motociclista, que veio a óbito no local. O corpo e os veículos serão retirados até o final da manhã.

Em ambos acidentes a PRF permanece no local para auxiliar na retirada dos veículos e garantir a fluidez do trânsito.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.