Início Notícia Voltar

Secretária de Promoção Social em ação

A secretária Municipal da Promoção Social de Sarandi-RS, mantém em funcionamento...



Data da Publicação da Notícia : 09/08/2019 08:35 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A secretária Municipal da Promoção Social de Sarandi-RS, mantém em funcionamento os mais diversos atendimentos à população mais vulnerável de nosso município, entre as quais é desenvolvido o programa mensal do leite, onde são atendidas 400 famílias, que recebem 10 litros de leite mensalmente.

Também são fornecidos nesta pasta da municipalidade os mais diversos benefícios eventuais dentre os quai,s mais de 150 cestas básicas mensais,  também são fornecidas mais de 20 passagens por mês a pessoas carentes que necessitam se deslocar para outra cidade,

Em 2019 já são mais de 20 famílias que tiveram ajuda com auxilio funeral e foram confeccionadas mais de 100 carteirinhas de idosos e Passe Livre.

Ao final de cada ano é realizada pela secretária a festa de natal das famílias aqui atendidas, com presença de Papai Noel, brinquedos, entrega de lanches, e animação musical, sendo que para este ano de 2019 a data já está definida, onde será dia 20/12/2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.