NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter larga em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil

Inter e Cruzeiro abriram as semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira...

Data da Publicação da Notícia : 08/08/2019 - 08:22

 
Foto Notícia Geral

Inter e Cruzeiro abriram as semifinais da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (07/08), em confronto iniciado às 21h30, e encerrado com vitória colorada por 1 a 0. Com o placar, o Clube do Povo traz grande vantagem para os últimos 90 minutos, que serão disputados, na primeira quarta-feira de setembro (04/09), no Beira-Rio. Passado o duelo, a equipe classificada disputará a final contra o vencedor do embate entre Grêmio e Athletico Paranaense.

A volta do Inter a campo acontece no próximo domingo (11/08), quando enfrenta, no Beira-Rio, o Corinthians, em partida da 13ª rodada do Brasileirão. O confronto, marcado para as 11h, já tem Check-In e venda de ingressos para sócios liberados, enquanto a comercialização de entradas para a torcida em geral será disponibilizada na sexta-feira, dia 9. Garanta presença neste clássico do futebol brasileiro acessando o serviço de jogo aqui.

Como de costume, a torcida colorada esteve presente em grande número no Mineirão, apoiando intensamente o Clube do Povo. A festa começou cedo, com concentração em ponto de encontro, e assim seguiu para dentro do estádio. No momento em que as equipes subiram a campo, por exemplo, os milhares de colorados se fizeram ouvir, com o sempre presente "Vamo, vamo Inter".

Os primeiros movimentos da partida apresentaram um Cruzeiro ofensivo, empurrado por sua torcida, tentando ocupar o campo de defesa colorado. Apesar do ímpeto mineiro, no entanto, a defesa gaúcha esteve bem postada, não permitindo nenhuma finalização aos donos da casa. Com o passar do tempo, o Inter cresceu no jogo, e logo descolou a primeira finalização da noite, com Sobis. Mais equilibrado, o confronto seguiu marcado pela falta de espaços para os dois lados. Às vésperas do intervalo, em uma boa escapada, Uendel teve a melhor chance da primeira etapa, após receber passe de Guerrero, mas foi parado pela marcação. Cinco minutos depois, o árbitro apitou encerrando a primeira etapa.

A volta do intervalo lembrou o momento da primeira subida das equipes ao gramado, com o Cruzeiro disposto a pressionar o Inter. Experiente e previnido, o grupo colorado soube se postar, impedindo aos mineiros qualquer chegada mais perigosa, e ainda se soltando em escapadas pelos lados. O tique-taque do relógio apresentou um Inter cada vez mais confortável em campo, ocupando o ataque. Foi assim que, por duas vezes aos 26, o Clube do Povo assustou, exigindo milagres de Fábio. Três minutos depois, o goleiro salvou mais uma, em falta de Guerrero. Linda defesa, que serviu de prólogo ao faro de gol de Edenilson. Livre, o camisa 8 colorado somente completou para a meta aberta. Gol, da vitória, da vantagem, que despertou o espírito ofensivo dos mandantes, sem surtir efeito. Agora, é em Porto Alegre. Vamo, Inter!

Confira os melhores momentos do confronto:

Primeiro tempo

2min - Jogo começa truncado, com poucos espaços para as duas equipes. Cuesta tenta sair para o jogo com bonito drible, mas é desarmado com falta.

5min - Pedro Rocha tenta a escapada pela esquerda do ataque cruzeirense, mas é desarmado por Edenilson. Na sequência, Moledo completa o corte.

11min - Inter chega pela direita com Bruno, que cruza aberto, no segundo pau. Orejuela afasta, Dedé completa.

13min - Thiago Neves cobra falta fechada, que Sobis afasta por escanteio. Na cobrança, Cuesta ganha por cima e puxa contra-ataque para o Inter, parado com falta em Patrick, não marcada pelo árbitro.

13min - Cartão amarelo para Dedé, por falta na origem do lance, e Sobis, por reclamação após sofrer trombada do zagueiro adversário.

15min - Nico López é lançado em profundidade, nas costas da marcação. No instante em que dominaria a bola, livre, a zaga corta.

18min - Uh! Primeira finalização do jogo é colorada. Nico avança pela direita, corta pra dentro, e deixa com Sobis. O camisa 23 manda chute forte, com a canhota, que Fábio defende.

 

22min - Henrique dá forte pisão no pé de Guerrero. Lance temeroso, assinalado com falta, mas sem cartão.

26min - Inter troca passes diante de um adversário bem postado. Colorado tem tranquilidade para procurar espaços na defesa rival.

29min - ESSA DUPLA DE ZAGA É MONSTRUOSA! Sassá é lançado na pequena área, mas Moledo afasta. A bola volta, e quem espanta é Cuesta, que ainda sofreu falta de Sassá, apitada pelo juíz.

32min - Aprontou! Nico López dribla dois no meio de campo, estica para a canhota e manda a bomba. Ela passa à direita do gol de Fábio.

34min - Robinho bate falta fechada para o Cruzeiro. Moledo bloqueia e Bruno completa, espantando para escanteio.

35min - Sassá fica com a sobra do escanteio e manda chute de direita por cima. Tiro de meta para Lomba.

38min - Uendel recebe grande assistência de Sobis, chega no fundo e cruza fechado. A bola cruza a área e chega em Bruno, aberto na direita. No momento em que o camisa 2 colorado domina, o árbitro para o lance, assinalando impedimento.

42min - UUUUUUUUUUUHHHH!! Guerrero dá grande passe para Uendel, que invade a área e cruza rasteiro. No momento em que a bola chegaria no pé de Edenilson, Dodô faz o corte, praticamente de baixo da linha. Que chance para o Clube do Povo!

45min - Mais dois de acréscimo. Etapa inicial será encerrada aos 47.

46min - Bruno!! Bem, Bruno! Pedro Rocha tenta fazer jogada individual, mas é travado pelo lateral do Inter.

47min - Apita o árbitro, intervalo!

Segundo tempo:

1min - Thiago Neves recebe de Pedro Rocha na área e emenda de primeira. Ela sai muito aberta, cruzando a linha de fundo longe do gol de Lomba.

4min - Com desvio! Patrick domina bola picando na intermediária, ajeita para a canhota e manda a bomba. Ela desvia na marcação e quase engana Fábio, que se recupera a tempo de fazer a defesa.

5min - CUESTA! Sassá recebe na esquerda, vira de primeira, mas é travado por El Patrón colorado!

10min - Thiago Neves recebe de Pedro Rocha, impedido, e chuta para fora. O camisa 10 cruzeirense estava impedido no lance, mas o bandeira esperou a jogada ser finalizada para assinalar a irregularidade.

13min - Lomba! Henrique emenda de longe, a bola pica, e o paredão vermelho defende.

13min - Canta alto a torcida colorada! Festa grande é filmada pela transmissão.

14min - Primeira mudança no Inter. Nico López deixa o campo para a entrada de Wellington Silva.

16min - Patrick lança Uendel, que surgia com espaço. Forte demais, a bola cruza a linha de fundo segundos antes do lateral alçar na área.

20min - Wellington Silva e Sobis tabelam pela direita. Jogada boa, que a zaga manda para escanteio.

21min - Muda o Cruzeiro. Vem Fred, sai Sassá.

25min - SAAAALVA FÁBIO! QUE CHEGADA DO INTER! Wellington Silva deixa com Edenilson, que devolve magistralmente, de calcanhar, no pé do camisa 11. Ele domina, bota na frente e manda o foguete com a direita. Fábio faz um milagre!

26min - FÁBIO DE NOVO! PRESSIONA O INTER, PRESSIONA O CLUBE DO POVO! Patrick recebe de Wellington Silva e cruza rasteiro. Guerrero chega dividindo com a zaga e manda para o gol. Fábio, o nome cruzeirense até agora, salva mais uma.

27min - No lugar de Robinho, Mano Menezes manda Marquinhos Gabriel para o jogo.

30min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL! É DA ACADEMIA DO POVO! EDENILSON, EDENILSON, EDENILSON!!!! Guerrero bate falta perfeita, sobre a barreira, no ângulo. Fábio, vivendo noite especial, salva magistralmente. Mas, dessa vez, apareceu Edenilson. Livre, o camisa 8 pegou o rebote e mandou para o gol abertou. Inter 1 a 0. 

 

44min - Pedro Rocha puxa para a canhota e manda foguete. Ela sai quicando, cruza na frente de Lomba, e vai pela linha de fundo.

45min - Subiu a placa: vamos a 49.

47min - Nonato arranca excelente contra-ataque. Parado, com falta. Cuesta e Guerrero na bola.

48min - Uhhh! Cuesta bate direto, com a canhota. Ela tira tinta do travessão e vai pela linha de fundo. Quase o segundo!

49min - FIM DE PAPO! VITÓRIA COLORADA! GRANDE TRIUNFO! CLUBE DO POVO LARGA EM VANTAGEM!

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Inter empata sem gols com o Corinthians

 

Clássico entre Santos e São Paulo abre 14ª rodada do Brasileirão

 

Brasil faz história nos Jogos Pan-Americanos de Lima

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Cirurgião Buco-Maxilo-Facial realiza pesquisa inédita no mundo

 

Operação Estábulo prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

 

Região Sul tem mínima de 10ºC e previsão de chuvas para esta quinta (14)

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul