Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Revista do Fórum da Mulher é lançada na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões foi palco do lançamento da...



Data da Publicação da Notícia : 06/08/2019 19:38 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões foi palco do lançamento da revista sobre os 14 anos do Fórum da Mulher, evento que promove a discussão e a reflexão sobre as questões relacionadas ao gênero e a importância das mulheres na sociedade.

  O lançamento aconteceu na noite dessa segunda-feira (5), no Plenário Dr. Luiz Carlos Pinto da Silva, e reuniu integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), da Associação Palmeirense de Apoio à Mulher (APAM), entidades apoiadoras do Fórum da Mulher, vereadores, representantes do Poder Executivo e comunidade em geral.

  Durante o evento, foram homenageadas as ex-coordenadoras do Fórum da Mulher: Maria Mariza Scherer Freire, Vanda Araújo Martins, Ana Jossade Félix Vieira, Daguimar Vargas Velho e a vereadora Karin Uchôa.

 As entidades que apoiam a realização do evento, ao longo desses 14 anos, os ex-presidentes do Poder Legislativo, e as ex-coordenadoras do Fórum, receberam o exemplar da revista.

 Fizeram parte da mesa principal, o presidente do legislativo, Fernando Vilande, vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Lúcio Borges, o 1º secretário da Casa, Leandro Lima, o 2º secretário Tiago Antunes,  a atual coordenadora do Fórum da Mulher, Neli Pierini, a vice-prefeita de Condor, Juliana Leiria e a vereadora do mesmo município, Patrícia Lautert.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.