Início Notícia Voltar

HPR em construção: Execução das fundações dos blocos dá início à segunda etapa da obra

Após 70 dias do início das obras do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões â?? HPR, que conta com um investimento...



Data da Publicação da Notícia : 06/08/2019 14:02 por http://agenciabrasil.ebc.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Após 70 dias do início das obras do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões – HPR, que conta com um investimento de R$ 115 milhões. Foram concluídas 60% da terraplanagem, houve a instação da Usina para a produção de 13.000 m3 de concreto e o término da montagem do canteiro de obras está previsto para o final deste mês.

Além disso, a segunda etapa da obra já iniciou com a execução das fundações dos blocos de internação, com estacas do tipo hélice contínua motora. E com a chegada do equipamento de perfuração, começarão a ser realizadas as perfurações em solo, ainda nesta semana.

A obra, de responsabilidade da empresa Sial Engenharia, já emprega 50 pessoas e conforme o andamento da construção irá gerar cerca de 350 vagas de emprego.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.