Início Notícia Voltar

Empossados 48 novos servidores públicos em Palmeira das Missões

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) no gabinete do prefeito, a posse de 48 novos...



Data da Publicação da Notícia : 03/08/2019 07:53 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) no gabinete do prefeito, a posse de 48 novos servidores aprovados no Concurso Público Edital Nº 001/2019 de Palmeira das Missões, distribuídos nos cargos de Monitor, Motorista, Fiscal, Servente, Cozinheira, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Matemática e Engenheiro Civil.

 

Na posse, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lúcio Borges, o secretário da Administração, Miguel Curry Netto, a secretária de Educação, Nirlene Boeri, o chefe do Departamento Pessoal, Silvio Assis, além dos demais servidores e novos concursados.

 

O restante dos aprovados serão chamados conforme a necessidade da administração, em momento oportuno, dentro do período previsto em lei. O certame teve mais de três mil e quinhentos candidatos inscritos, e foi aplicado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.