NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

BRASILEIRÃO: Em rodada recheada de clássicos, Santos quer abrir vantagem na ponta da tabela

No Nordeste, Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar pela Série A após 26 anos. Haverá clássico também entre Timão e Verdão e Galo contra Raposa...

Data da Publicação da Notícia : 03/08/2019 - 07:47

 
Foto Notícia Geral

Depois de uma semana agitada por conta dos compromissos na Libertadores e Sul-Americana, chegou a hora dos times voltarem as atenções para a corrida maluca do Brasileirão. Neste fim de semana, nove jogos movimentam a 13ª rodada.

No sábado (3), duas partidas abrem o fim de semana de futebol. E nada melhor que um clássico de peso no Nordeste. Depois de 26 anos, Ceará e Fortaleza voltam se enfrentar pela Série A. Em situação parecida na tabela, os rivais precisam da vitória para se afastar da zona perigosa. O Vozão é o 13º colocado, com 14 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que vem uma posição abaixo. O Castelão vai ficar pequeno!

No Maracanã, o Fluminense tenta espantar a má fase diante do Internacional. O Tricolor é o primeiro time da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar. Situação oposta a do Colorado, sexto colocado.

No domingo (4), na Vila Belmiro, o líder Santos entra em campo às onze da manhã. Com 29 pontos, a equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer para se manter na ponta. O adversário será o Goiás, que está na nona posição.

Mais tarde, às quatro da tarde, o lanterna Avaí enfrenta o décimo colocado Botafogo. Na Arena Fonte Nova, o Bahia joga contra o Flamengo. O Tricolor é o 12º colocado, enquanto o Fla está em terceiro e não quer se descolar da briga pela liderança.

Quando o relógio bater às sete da noite, São Paulo e Minas Gerais vão parar. Em Itaquera, Corinthians e Palmeiras medem suas forças no dérbi de maior rivalidade do estado. Em oitavo na classificação, o Timão ainda não deslanchou, enquanto o Verdão é vice-líder, dois pontos atrás do Santos.

Em Minas, a distância é um pouco maior. Atlético Mineiro e Cruzeiro vivem situações bem diferentes no Brasileirão. O Galo é o quarto colocado, enquanto a Raposa amarga a 16ª posição, à beira do perigo.

Na parte de baixo da tabela, Vasco e CSA jogam no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O Gigante da Colina é o 15º, enquanto o CSA está na 19ª posição.
Fechando a rodada, às oito da noite, Grêmio e Chapecoense se enfrentam em Porto Alegre. Classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o tricolor gaúcho quer repetir o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, em que aparece em 11º lugar. Já a Chape patina na zona do rebaixamento, em 18º.

Athletico Paranaense e São Paulo, que jogariam nesta rodada, tiveram a partida adiada. Como venceu a Sul-Americana no ano passado, o Furacão terá compromissos no Japão na próxima semana. O jogo entre a equipe paranaense e o tricolor paulista ainda não tem data definida para ocorrer.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Canção “O primeiro e o último mate” Vence o 33º Carijo

 

Unimed Noroeste/RS destaca os benefícios de produzir uma horta em casa

 

Caminhada Outubro Rosa aconteceu nesta quinta-feira

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul