NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

BRASILEIRÃO: Em rodada recheada de clássicos, Santos quer abrir vantagem na ponta da tabela

No Nordeste, Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar pela Série A após 26 anos. Haverá clássico também entre Timão e Verdão e Galo contra Raposa...

Data da Publicação da Notícia : 03/08/2019 - 07:47

 
Foto Notícia Geral

Depois de uma semana agitada por conta dos compromissos na Libertadores e Sul-Americana, chegou a hora dos times voltarem as atenções para a corrida maluca do Brasileirão. Neste fim de semana, nove jogos movimentam a 13ª rodada.

No sábado (3), duas partidas abrem o fim de semana de futebol. E nada melhor que um clássico de peso no Nordeste. Depois de 26 anos, Ceará e Fortaleza voltam se enfrentar pela Série A. Em situação parecida na tabela, os rivais precisam da vitória para se afastar da zona perigosa. O Vozão é o 13º colocado, com 14 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que vem uma posição abaixo. O Castelão vai ficar pequeno!

No Maracanã, o Fluminense tenta espantar a má fase diante do Internacional. O Tricolor é o primeiro time da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar. Situação oposta a do Colorado, sexto colocado.

No domingo (4), na Vila Belmiro, o líder Santos entra em campo às onze da manhã. Com 29 pontos, a equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer para se manter na ponta. O adversário será o Goiás, que está na nona posição.

Mais tarde, às quatro da tarde, o lanterna Avaí enfrenta o décimo colocado Botafogo. Na Arena Fonte Nova, o Bahia joga contra o Flamengo. O Tricolor é o 12º colocado, enquanto o Fla está em terceiro e não quer se descolar da briga pela liderança.

Quando o relógio bater às sete da noite, São Paulo e Minas Gerais vão parar. Em Itaquera, Corinthians e Palmeiras medem suas forças no dérbi de maior rivalidade do estado. Em oitavo na classificação, o Timão ainda não deslanchou, enquanto o Verdão é vice-líder, dois pontos atrás do Santos.

Em Minas, a distância é um pouco maior. Atlético Mineiro e Cruzeiro vivem situações bem diferentes no Brasileirão. O Galo é o quarto colocado, enquanto a Raposa amarga a 16ª posição, à beira do perigo.

Na parte de baixo da tabela, Vasco e CSA jogam no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O Gigante da Colina é o 15º, enquanto o CSA está na 19ª posição.
Fechando a rodada, às oito da noite, Grêmio e Chapecoense se enfrentam em Porto Alegre. Classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o tricolor gaúcho quer repetir o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, em que aparece em 11º lugar. Já a Chape patina na zona do rebaixamento, em 18º.

Athletico Paranaense e São Paulo, que jogariam nesta rodada, tiveram a partida adiada. Como venceu a Sul-Americana no ano passado, o Furacão terá compromissos no Japão na próxima semana. O jogo entre a equipe paranaense e o tricolor paulista ainda não tem data definida para ocorrer.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

BRASILEIRÃO: Fla e São Paulo 'secam' líder Santos em busca da liderança

 

LIBERTADORES: Fla garante vantagem com show de Bruno Henrique

 

LIBERTADORES: Palmeiras larga na frente e vence Grêmio fora de casa

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Eleições 2018: Propostas de Jair Bolsonaro (PSL)

 

Ecstasy e anabolizantes são apreendidos durante fiscalização

 

Palmeira das Missões é premiado em Congresso de Saúde

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul