NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio vence o Libertad e segue para as quartas de final da Libertadores

Tricolor superou o time paraguaio por 3 a 0 e encara o Palmeiras na próxima fase...

Data da Publicação da Notícia : 02/08/2019 - 10:57

 
Foto Notícia Geral

A noite desta quinta-feira foi para o Grêmio confirmar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América. Em Assunção, no Paraguai, o Tricolor enfrentou o Libertad, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Com gols de Jean Pyerre e André (2x), venceu o time paraguaio por 3 a 0.

A partida começou favorável para os gremistas, que logo aos 3 minutos assustaram os donos da casa. Everton recebeu na esquerda e acionou Alisson no outro lado -o atacante recebeu, cortou pra perna direita e finalizou, mas houve o desvio na defesa antes da bola se perder pela linha de fundo. Após a cobrança de escanteio, Cebolinha chutou para o gol e a bola bateu no braço de Piris - pênalti. Jean Pyerre mandou no canto esquerdo de Martín Silva, abrindo o placar aos 6’.

 A resposta paraguaia veio nos minutos seguintes, em uma cobrança de escanteio em que a bola foi colocada na área para Cardozo desviar de cabeça - Paulo Victor fez uma grande defesa. Outra oportunidade do Libertad surgiu aos 15’, com Tacuara que chutou, mas em cima de Martínez - o camisa 1 defendeu novamente.

Aos 19 minutos, o Grêmio conseguiu chegar ao segundo gol. Everton fez uma boa jogada individual e serviu André, que de primeira mandou  a gol, no canto direito de Martín Silva, ampliando o marcador. 

Os paraguaios tentaram descontar arriscando de longe. Com 28 minutos, Tacuara recebeu na intermediária de ataque e bateu forte, mas pra fora. Aos 39’, o Tricolor tentou com Cortez, que foi a linha de fundo e cruzou, mas a zaga conseguiu o corte.

Na reta final do primeiro tempo, Cáceres fez um cruzamento preciso na cabeça de Adrían Martínez, obrigando Paulo Víctor a uma difícil defesa. Logo em seguida, foi a vez de Tacuara receber um passe e finalizar de primeira, para mais uma defesa do goleiro gremista.

A resposta gremista veio com efetividade e, aos 46’, depois da bola bater na defesa do Libertad, André ficou com a sobra, conseguiu tirar da marcação e deslocar o goleiro paraguaio, assinalando o terceiro gol do Tricolor.

Para a etapa complementar, o Grêmio voltou com uma modificação. Maicon deu lugar a Thaciano no meio-campo. Logo aos 4 minutos, uma nova chance surgiu com Everton, que acionou Thaciano na área, mas o goleiro Martín Silva conseguiu a defesa. Já o Libertad chegou com uma cobrança de falta da intermediária; a bola foi colocada na área, Paulo Victor afastou.

Aos 14’, Renato promoveu sua segunda alteração: Saiu Everton para entrar Diego Tardelli. Já na terceira, Luan ocupou o lugar de André.

Os paraguaios tentaram ameaçar com Martínez, novamente, que invadiu a área e tentou a finalização, mas foi barrado pela defesa gremista, com 21 minutos. Respondendo ao ataque, o Grêmio chegou com um lance de Tardelli acionando Alisson - o atacante chutou, mas a bola foi longe da meta.

Aos 40’, Jean Pyerre cobrou uma falta direto no gol, Martín defendeu com rebote e bola ficou viva na área, mas a defesa paraguaia conseguiu cortar.

Com o resultado da partida, o Grêmio se classifica para a próxima fase da competição. 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Grêmio vence a Chape na Arena Condá e se mantém no G-4

 

Brasileirão: Clássico contra o Corinthians é “jogo da vida” do Palmeiras para se manter na luta pelo título

 

Brasil garante mais um ouro e prata no Atletismo Paralímpico de Dubai

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Escola SORG recebe capacitação sobre Metodologias Ativas

 

Mega Sena paga R$ 35 milhões a uma única aposta vencedora

 

Colorado inicia semana de estreia na Copa do Brasil

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul