Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Campanha do Agasalho, desenvolvida pela SMAS realiza a última entrega de peças arrecadadas

Mais de 4 mil peças foram arrecadadas e distribuídas em diferentes bairros do município...



Data da Publicação da Notícia : 02/08/2019 09:53 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A última etapa de entrega de doações da Campanha do Agasalho 2019 – Faça o Bem e Doe um Agasalho para Alguém, aconteceu nesta quinta-feira, 01 de agosto, nos bairros Westphalen, Promorar I e II, Paraíso, São Marcos, Cezar e Franco I

  Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega dos agasalhos aconteceu no pavilhão da Igreja Católica do bairro Westphalen, o espaço foi cedido devido ao auxílio da presidente do bairro, Marisete Martins.

  Foram distribuídos calçados e roupas arrecadadas ao longo da campanha, que iniciou em outubro de 2018, ao todo mais de quatro mil peças foram recebidas, até o final do mês de maio deste ano, as quais foram distribuídas em diferentes locais do município.

  Na ocasião o vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lúcio Borges, agradeceu a dedicação e comprometimento de toda a equipe em ajudar comunidade carente do município, através da campanha. “O sentimento é de gratidão por todos que contribuíram para que pudéssemos fazer essa distribuição no dia de hoje. Também quero agradecer a população palmeirense que, é tão solidária com os nossos projetos e com as pessoas mais necessitadas”. O secretário salientou, ainda, que em breve alguns cobertores também serão distribuídos.

 Além da entrega das peças, as assistentes sociais e gestoras do Bolsa Família, Gediara Hilário e Cris Gobo Flôres Andrades explanaram sobre o Cadastro Único, esclarecendo dúvidas da comunidade presente no evento.

WhatsApp Image 2019-08-01 at 17.40.18.jpeg


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.