Início Notícia Voltar

Contagem regressiva! Está chegando o Espetáculo Um sonho na Disney

Um sonho na Disney irá contar a história de Binho e seus amigos, crianças de rua que não possuem nenhum bem material, apenas a imaginação...



Data da Publicação da Notícia : 01/08/2019 16:05 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Os ônibus chegarão, as filas se formarão, aqueles sorrisos no rosto das crianças, além do olhar de curiosidade nos contagiarão novamente.

O ginásio do município já está tomando forma e se transformando e uma gigantesca fábrica de imaginação pelas mãos de homens e mulheres que se entregam na construção dos cenários.

Um sonho na Disney irá contar a história de Binho e seus amigos, crianças de rua que não possuem nenhum bem material, apenas a imaginação. Numa noite mágica, onde os planetas estarão alinhados, a fada FIFI, que perdeu suas asas e poderes por mal comportamento no mundo das fadas e gnomos, terá a oportunidade de recuperar seus poderes, ao trazer alegria e encanto ao mundo sofrido e sem cor dessas crianças.

Aprender a conviver com o outro, com as diferentes formas de pensar, sentir e agir, têm sido um grande desafio nos dias de hoje, pois cada vez mais torna-se indispensável a convivência coletiva.

O Espetáculo nos levará para uma viagem dentro dos musicais infantis. Dos desenhos animados que marcaram a vida de milhões de crianças aos musicais e filmes que continuam a encantar as novas gerações.

No total serão apresentadas 11 sessões:

 

Dia 13/08 – terça-feira

1ª Sessão – 9 horas

2ª Sessão – 14h30min

 

Dia 14/08 – quarta-feira

1ª Sessão – 9 horas

2ª Sessão – 14h30min

 

Dia 15/08 – quinta-feira

1ª Sessão – 9 horas

2ª Sessão – 14h30min

 

Dia 16/08 – sexta-feira

1ª Sessão – 9 horas

2ª Sessão – 14h30min

3ª Sessão - 20h

 

Dia 17/08 – sábado

1ª Sessão – 15h

2ª Sessão – 20h

 

Se prepare para sorrir, se emocionar e viajar através das aventuras e trapalhadas dessas crianças no mundo da imaginação!

 

BARRA FUNDA TE ESPERA!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.