NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Classificados! Inter vence o Nacional-URU novamente e vai às quartas da Libertadores

Estamos nas quartas de final da Libertadores da América! O Internacional voltou a vencer o Nacional-URU nesta quarta-feira (31/07)...

Data da Publicação da Notícia : 01/08/2019 - 09:32

 
Foto Notícia Geral

Estamos nas quartas de final da Libertadores da América! O Internacional voltou a vencer o Nacional-URU nesta quarta-feira (31/07), pelas oitavas de final do torneio, carimbando definitivamente o passaporte para a próxima fase. Após bater o time uruguaio por 1 a 0 na última semana, em Montevidéu, o Clube do Povo repetiu a dose, dessa vez pelo placar de 2 a 0 - gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero. Além da grande atuação, a partida também marcou o recorde de público do Beira-Rio após sua remodelação, levando um total de 48.530 pessoas ao Estádio.

Além da classificação, de quebra, o Inter manteve a invencibilidade no torneio. Líder do seu grupo na primeira fase, o Colorado venceu as duas partidas das oitavas de final. Ao todo, são 6 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com 13 gols marcados e 6 sofridos. Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Flamengo e Emelec para conhecer o seu adversário nas quartas de final.

Na decisão no Gigante, o técnico Odair Hellmann repetiu a equipe que iniciou o jogo na vitória sobre o Nacional-URU na semana anterior. Assim, o Clube do Povo foi a campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Confiras os principais lances da partida:

1º tempo

8min - Chegada colorada pela direita! Boa troca de passes no campo ofensivo, D'Alessandro recebe de Edenilson e solta o chute, mas a bola explode na defesa.

9min - Inter segue no ataque! Uendel dá um belo passe de trivela para Nico López, que corta para dentro e bate de canhota para a defesa de Mejía.

9min - Pressão colorada! De fora da área, Nico López engatilha o tiro e solta a perna esquerda, mas Mejía segura.

10min - Por cima! Bruno recebe pela ponta direita e cruza no segundo poste. Nico pega de primeira, sem deixar cair, mas a bola passa sobre o travessão.

17min - GOOOOOOL DO INTER! RODRIGO MOLEDO! Após escanteio batido por D'Alessandro na medida, o zagueiro colorado fecha no primeiro poste e, sem precisar pular, desfere um cabeceio certeiro no cantinho. O Colorado abre vantagem na decisão com o 11º gol de Moledo com a camisa vermelha!

17min - Curiosidade Gigante: este foi o gol de número 300 na história do Beira-Rio desde a sua remodelação, em 2014.

21min - Opa! Corujo para Paolo Guerrero com falta na ponta esquerda e recebe o primeiro cartão amarelo do jogo.

23min - D'Alessandro faz a cobrança da falta e Patrick desvia de cabeça, mas o goleiro fica com ela.

25min - Agora o cartão é para Bruno, lateral colorado, por falta em Kavin Ramírez.

32min - SALVA O GOLEIRO! Rodrigo Lindoso dá um passe genial, de primeira, para Patrick, abrindo totalmente a defesa uruguaia. Porém, Mejía sai bem do gol e defende a finalização do Pantera.

33min - Gol, mas não valeu! Nico recebe de Patrick e manda para o fundo das redes, mas a arbitragem pega impedimento na origem do lance.

35min - MILAGRE DE MEJÍA! Víctor Cuesta lança Nico López com perfeição, fazendo a bola sobrevoar a defesa adversária e cair nos pés do camisa 7. Nico espera o tempo correto e bate por baixo na saída do goleiro, mas Mejía salva com os pés.

36min - Quase o segundo! Em jogada muito parecida com a do primeiro gol, D'Alessandro cobra escanteio pela esquerda e Rodrigo Moledo sobe, dessa vez no seguno poste, para cabecear. A bola passa rente à trave.

46min - Mais um gol de Nico anulado! Troca de passes rápida no campo ofensivo e Edenilson encontra Nico López livre no lado esquerdo da área. O uruguaio chuta firme, por baixo do goleiro, mas a arbitragem flagra impedimento do camisa 7.

2º tempo

9min - Triangulação colorada pela direita, D'Alessandro entrega para Edenilson fazer o cruzamento, Paolo Guerrero pega de primeira e Mejía faz a defesa!

13min - Uhhhh!!! D'Alessandro recebe de Nico na intermediária, progride com a bola dominada e bate de chapa buscando o canto oposto. A bola passa raspando a trave!

14min - Só dá Inter! Nico López avança em velocidade pela esquerda e faz um cruzamento rasante na direção de Paolo Guerrero, que cabeceio com perigo, mas sobre o gol.

17min - QUE JOGADA! De pé em pé, o Colorado entra na área uruguaia, até que D'Alessandro toca para Guerrero finalizar. Mejía salva o Nacional mais uma vez!

18min - Cuesta arrisca de longe, mas a bola toma muita altura.

18min - Primeira substituição colorada: Rafael Sobis entra na vaga de Nico López.

24min - Mais uma troca: Rodrigo Lindoso leva a pior em dividida e Nonato é chamado para seu lugar.

26min - Seria uma golaço! Nonato é acionado por D'Alessandro na direita do ataque, aplica um belo drible no adversário e bate de canhota buscando o canto direito, mas a bola passa tirando tinta.

34min - Bomba de Sobis! Atacante colorado é lançado pelo lado esquerdo, ganha da marcação na corrida e solta o chute de canhota

36min - Tabela de luxo! Trangulação de muita qualidade entre D'Alessandro, Nonato, Guerrero, que ajeita de letra para o chute do argentino sobre o gol.

43min - Última troca no Inter: sai D'Alessandro para a entrada de Wellington Silva.

48min - GOOOOOOOOOOOL DO INTER!! GUERRERO! Não podia faltar o dele! Rafael Sobis encontra o peruano bem posicionado dentro da área e o camisa 9 não perdoa: fuzila o goleiro no canto esquerdo e fecha a conta da noite!


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

APAE de Chapada assistiu jogo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre

 

A cultura do preconceito e a violência homofóbica

 

CESURG lança campanha de vestibular

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul