Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Paradas de ônibus do Município passam por revitalização

Paradas de ônibus revitalizadas serão entregues à comunidade na próxima semana...



Data da Publicação da Notícia : 01/08/2019 09:28 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Com o objetivo de oferecer mais conforto e acolhimento à população, no início deste ano a Administração Municipal através da Secretaria de Mobilidade Urbana em parceria com o Programa Rotativo reformou 22 paradas de ônibus em linhas urbanas, rurais e rodovias, para a realização dos serviços e fornecimento de materiais necessários para a restauração dos abrigos em pontos de ônibus de concreto.

Revitalização

  Os trabalhos tiveram continuidade com o início da revitalização de 21 paradas de ônibus espalhadas pelo interior e perímetro urbano em maio deste ano, que serão entregues à comunidade na próxima semana. Entre os serviços, está a manutenção da estrutura e pintura, que está ganhando um novo visual, com desenhos feitos pelo artista Ronaldo Farias, os quais estampam a história e cultura gaúcha através da arte. A dotação orçamentária para a revitalização das paradas é proveniente do Programa Rotativo.

  A iniciativa, além de restaurar as estruturas das paradas de ônibus, busca também chamar a atenção da comunidade para a importância de cuidar do patrimônio público, o qual pertence à população. Além das reformas estão sendo compradas mais 10 paradas de ônibus, para melhor atender a comunidade. 

WhatsApp Image 2019-07-31 at 14.05.26.jpeg

WhatsApp Image 2019-07-31 at 14.05.25.jpeg

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.