Início Notícia Voltar

Família Sassi e Innovar apresentam o Residencial Don Antônio ao Governo Municipal

Na oportunidade foi apresentado aos líderes do executivo, o projeto do Residencial Don Antônio, que será construído em região...



Data da Publicação da Notícia : 31/07/2019 13:46 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã do dia 30 de julho, O Prefeito Leonir Cardozo e o Vice-Prefeito Glauber Kunzler, receberam na Prefeitura de Sarandi, a professora Silvana Sassi, seus filhos: Lessandro Sassi e Renan Sassi, ainda os representantes da Innovar Empreendimentos da cidade de Marau, Rangel de Marais e Wagner De Grandis.

Na oportunidade foi apresentado aos líderes do executivo, o projeto do Residencial Don Antônio, que será construído em região nobre de nossa cidade, próximo ao CIEP, com 160 lotes. A comercialização dos lotes terá início em 2020.

O prefeito e vice, acompanharam atentamente a explanação do projeto e no final cumprimentaram a família Sassi e a Innovar pelo brilhante projeto e por fazerem parte do progresso e desenvolvimento de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.