Início Notícia Voltar

Governo Municipal substitui pontes de madeira por tubos de concreto

Recentemente a secretaria realizou a troca de pontes de madeira por tubos de...



Data da Publicação da Notícia : 30/07/2019 14:05 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo Secretário João Carlos da Silva Alves (Jonka), vem trabalhando intensamente na recuperação das estradas do interior do Município, bem como nas ações contínuas no perímetro urbano.

Além dessa tarefa árdua e ininterrupta, a SMO vem realizando o trabalho de recuperação de pontes, pontilhões e bueiros em diversas comunidades do interior e também no perímetro urbano.

Recentemente a secretaria realizou a troca de pontes de madeira por tubos de concreto no entrocamento da Rua Pietro Cescon e Barão do Rio Branco, Rua 27 de Julho, e outra na paralela da BR 386.

O Vice-Prefeito Glauber Kunzler acompanhou os trabalhos, juntamente com o Secretário Jonka, ocasião em que relatou de sua satisfação em poder viabilizar os pedidos da população, seja do interior ou da cidade, pois são pleitos que beneficiam toda a comunidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.