Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Município disponibiliza Editais de Licitações

A Prefeitura de Palmeira das Missões torna público, para o conhecimento dos interessados, o lançamento dos Editais de Licitações...



Data da Publicação da Notícia : 30/07/2019 13:57 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Palmeira das Missões torna público, para o conhecimento dos interessados, o lançamento dos Editais de Licitações para contratação de empresas: 

LICITAÇÃO Nº 081/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico - Fabricação e instalação de Abrigos de Ponto de Ônibus do Transporte Coletivo Urbano; Conjuntos suporte/poste com placa “PARE” e Conjuntos haste/poste com duas placas, e outros.

LICITAÇÃO Nº 086/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico - Aquisição de equipamentos e materiais esportivos destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social e para o Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões.

LICITAÇÃO Nº 088/2019 – Modalidade: Pregão Eletrônico - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos via GPRS, para atender a frota do Municipal.

LICITAÇÃO Nº 087/2019 – Modalidade - Tomada de Preços - Aquisição de materiais necessários para canalização viária no município.

LICITAÇÃO Nº 089/2019 – Modalidade - Tomada de Preços - Contratação de empresa para a execução de obras de pavimentação asfáltica – CBUQ em três ruas do município.

Os Editais completos encontram-se disponíveis AQUI.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.