Início Notícia Voltar

LIBERTADORES: Cruzeiro e Palmeiras decidem suas vagas em casa

Muita emoção na noite desta terça (30), e sabe qual o motivo? ?? noite de Libertadores e Sul-Americana, é claro. Três times brasileiros...



Data da Publicação da Notícia : 30/07/2019 13:55 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Muita emoção na noite desta terça (30), e sabe qual o motivo? É noite de Libertadores e Sul-Americana, é claro. Três times brasileiros decidem suas classificações pelas oitavas de final nas duas competições continentais.

O primeiro deles é o Cruzeiro. A equipe de Mano Menezes joga no Mineirão contra o atual campeão, os argentinos do River Plate. No primeiro jogo as duas equipes não saíram do zero a zero. Um empate com gols dá a classificação para a equipe argentina. Somente a vitória coloca o time mineiro na próxima fase. A equipe celeste entra em campo para encarar o River Plate às sete e quinze da noite, horário de Brasília. 

Mais tarde, outro que decide sua vaga na Libertadores em casa é o Palmeiras, em outro duelo entre Brasil e Argentina. O adversário do Verdão será o menos badalado, Godoy Cruz. Os comandados de Felipão tem a vantagem do empate sem gols, devido ao jogo ida que terminou em dois a dois. Em caso de um a um, o Verdão também avança para a próxima fase. Aos visitantes, só a vitória dá a classificação. 

Na Sul-Americana quem representa nosso país é o Fluminense, que joga no Maracanã contra o Peñarol, depois de ter derrotado o time uruguaio por dois a um na partida de ida. A vantagem conquistada no primeiro jogo permite que o Tricolor perca por até um a zero, que mesmo assim, passa de fase. 
Tanto Palmeiras quanto Fluminense jogam ás nove e meia da noite, horário de Brasília.

Na noite desta segunda, um jogo fechou a 12ª rodada do Brasileirão. No estádio Rei Pelé, CSA e Grêmio ficaram no zero a zero. O Tricolor Gaúcho é o 11º na classificação, enquanto o CSA é o penúltimo colocado, em 19º. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.