Início Notícia Voltar

Grêmio realiza último treino antes da partida contra o CSA



Data da Publicação da Notícia : 29/07/2019 09:13 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

Desde ontem em Maceió, onde enfrenta o CSA pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro, o plantel gremista realizou, na manhã deste domingo, o último treino antes do jogo. O trabalho foi comandado pelo técnico Renato Portaluppi no CT Ninho do Galo, pertencente ao CRB e que fica no município de Barra de São Miguel, distante 50 km do hotel onde a delegação está hospedada.

A primeira parte do treinamento foi com portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 11h10, os jogadores participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos. Mesmo com o gramado embarrado, a movimentação foi extremamente descontraída e contou inclusive com a participação do técnico Renato. 

Não houve indicativo de qual equipe será colocada em campo amanhã à noite, mas a tendência é que seja um time reserva, tendo em vista que o Grêmio tem um jogo decisivo na quinta, contra o Libertad, no Paraguai, válido pela Libertadores. O único titular deve ser Geromel, que não enfrenta o time paraguaio por conta da expulsão no jogo de ida, na Arena.

Após o treinamento de hoje, Darlan e Galhardo falaram à imprensa. Eles projetaram o duelo diante do CSA e falaram sobre mais uma oportunidade de iniciarem como titulares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.