NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

BRASILEIRÃO: Palmeiras tenta se distanciar na ponta da tabela e se apega a “freguesia” diante do Vasco

Líder do campeonato, Verdão não perde para o Gigante da Colina desde novembro de 2015...

Data da Publicação da Notícia : 27/07/2019 - 12:13

 
Foto Notícia Geral

A briga pela ponta da tabela movimenta a 12ª rodada do Brasileirão. Neste fim de semana, nove jogos acontecem em todo o país.

Depois de três jogos fora de casa sem vitória, o líder Palmeiras reencontra sua torcida no Allianz Parque, onde recebe o Vasco, neste sábado (27), às cinco da tarde. O Verdão tenta embalar novamente e reconquistar a confiança, já que na última rodada perdeu a invencibilidade de mais de 30 jogos no torneio nacional. Já o Gigante da Colina quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, mas, para isso, terá que quebrar um tabu: não vence o Palmeiras desde novembro de 2015.

O Internacional, sexto na tabela, mede forças diante do Ceará, no Beira-Rio. O time gaúcho deve entrar em campo com um time alternativo, pois na próxima quarta (31) tem duelo decisivo pela Libertadores. Quem não tem nada a ver com isso e quer aprontar mais uma é o Vozão, que ocupa o 13º lugar e chega cheio de moral a Porto Alegre após derrotar o último invicto da competição.

Apesar de estar na semifinal da Copa do Brasil e ter ido bem no duelo de ida das oitavas da Libertadores, o torcedor do Cruzeiro cobra atuações mais consistentes no Brasileirão. Sem vencer há cinco rodadas, o time celeste joga no Mineirão contra o Athletico Paranaense. Provavelmente, as duas equipes devem utilizar reservas por conta dos compromissos no meio de semana pela Libertadores. A Raposa está na 16ª posição, enquanto o Furacão é o sétimo colocado.

No duelo Rio-São Paulo da rodada, um clássico de tricolores no Maraca. Fluminense e São Paulo se enfrentam em situações bem diferentes. Os cariocas vêm de derrota no clássico diante do Vasco na última rodada, resultado que colocou o time na zona do rebaixamento, na 17ª posição. Já os paulistas enfim desencantaram ao golear a Chape, no Morumbi. O triunfo levou o time ao quinto lugar, o que faz a torcida sonhar com título brasileiro depois de 11 anos.

Chapecoense e Bahia abrem o domingo (28), no jogo das onze da manhã, na Arena Condá. O Verdão do Oeste está na antepenúltima posição, na zona da degola, e tenta usar o fator casa para voltar a vencer. Querendo se aproximar do pelotão de cima, Tricolor de Aço, 12º colocado, busca a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

Empatado em número de pontos com o Palmeiras na liderança, o Santos recebe o lanterna Avaí, na Vila Belmiro. Os comandados de Jorge Sampaoli conquistaram quatro vitórias consecutivas nas últimas rodadas, três delas fora de casa. Do outro lado, o time catarinense, de pior campanha do campeonato, é o único que ainda não venceu uma partida sequer.

Domingo também é dia de clássico carioca. Passando por um momento conturbado na temporada, o Flamengo recebe o Botafogo, no Maracanã. Mesmo ocupando o terceiro lugar no Brasileirão, os torcedores estão na bronca com a eliminação na Copa do Brasil e pela derrota considerada vergonhosa na Libertadores. Somado aos maus resultados, o técnico português Jorge Jesus terá que fazer milagre para montar a equipe. Isso porque Diego sofreu fratura no tornozelo, passou por cirurgia e deve desfalcar a equipe por, ao menos, quatro meses. Além do camisa 10, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho também têm problemas físicos e são desfalques certos diante do rival. Berrío, expulso na última rodada, também não joga. Do outro lado, o Fogão quer retomar o caminho das vitórias e subir na tabela. A sequência de duas derrotas e um empate nas últimas partidas fez o Alvinegro cair para o oitavo lugar.

O Fortaleza, 14º colocado, pega o Corinthians, na décima posição, no Castelão. Fechando a rodada do fim de semana, o Goiás, em nono na classificação, duela contra o Atlético Mineiro, quarto colocado.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadual

 

Grêmio inicia semana de treinamentos visando Gre-Nal da Conmebol Libertadores

 

Com dois gols de Patrick, Inter supera o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Receita de Natal - Cheesecake de frutas vermelhas

 

Slender Man está na programação do Cine Globo Palmeira

 

ANP lança aplicativo para acompanhar preços praticados nos postos

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul