Início Notícia Voltar

Colorado enfrenta o Ceará pelo Brasileirão

A sequência de jogos do Colorado tem mais um capítulo importante pela frente...



Data da Publicação da Notícia : 27/07/2019 12:08 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

A sequência de jogos do Colorado tem mais um capítulo importante pela frente. Sem tempo para descanso e treinamentos, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann encara três competições e, nesse sábado (27/7), a equipe entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Ceará, às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada. O Clube do Povo buscar manter o retrospecto em casa, onde esta invicto, para conquistar mais uma vitória e se aproximar do topo da tabela. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real. 

O grupo colorado não teve muito tempo de preparação para o duelo deste fim de semana. A delegação retornou do Uruguai na quinta-feira (25/7), após vencer o Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta sexta-feira (26/7), o técnico Odair Hellmann comandou o único e último trabalho em Porto Alegre antes da partida. A atividade foi realizada com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para definir o time e ajustar os detalhes para o confronto. Suspenso, o atacante Rafael Sobis é desfalque, assim como o volante Rodrigo Dourado, lesionado. 

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Natanael, que já fez duas partidas desde a sua chegada e tem possibilidade de entrar em campo neste sábado, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador falou sobre o duelo com o Ceará. "Sabemos que é um jogo difícil. Estamos na expectativa de fazer um grande jogo amanhã, conseguir um resultado importante. Sabemos que dentro de casa somos muito fortes", afirmou. 

O Colorado soma 17 pontos no Brasileirão e ocupa a sexta posição na tabela, já o Ceará tem 14 pontos e está na décima terceira posição. O Clube do Povo conta com a força do Gigante, mais uma vez, para buscar os três pontos. A equipe está invicta como mandante. Garanta seu lugar no Beira-Rio e venha apoiar o Inter! 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.